Na tarde de quinta-feira (9), o pai do vereador de São Luís, Jhonatan Alves Soares, do Coletivo Nós (PT), foi morto a tiros.
José Ribamar Soares, de 67 anos, foi encontrado dentro da casa, pela sobrinha, com perfurações de disparo de arma de fogo.
Fonte: JIB
Conforme a polícia, uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local, onde confirmou o óbito da vítima e atestou pelo menos sete marcas de tiros no corpo.
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) já começou as investigações. Uma linha de investigação já teria sido iniciada, mas não foram divulgados mais detalhes para não atrapalhar o trabalho da polícia.
No perfil do Coletivo Nós lançou uma nota pública: ‘’O Coletivo Nós confirma o falecimento do Sr. José Ribamar Soares, pai do nosso Covereador, Jhonatan Soares.
Lamentamos profundamente o ocorrido e neste momento de imensa tristeza, o Coletivo Nós presta condolências e os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos’’, diz a manifestação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário