quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Erro primário, infantil e desastroso...

Paço do Lumiar!


Desde de segunda-feira (2), um decreto assinado pela prefeita Paula da Pindoba (PCdoB) tornou-se um dos assuntos mais comentados em Paço do Lumiar. Trata-se da canetada, que exonerou todos os servidores do município em cargo comissionado, salvo as gestantes.

Ato de prerrogativa da gestora foi oficialmente publicado no Diário Oficial (D.O), ou seja, um documento fiel à lei.

Diante da movimentação atípica, da repercussão negativa e pressão dos diversos lados, a prefeitura tentou explicar e apaziguar a situação, mas acabou colocando mais lenha na fogueira. (veja aqui, aqui). 

Por meio de uma nota (estapafúrdia, sem começo, meio e fim) para a população, a gestão da comunista atacou os veículos de imprensa, taxando como 'Fake News' a notícia referendada e assinada eletronicamente pela própria prefeita Paula da Pindoba.

O erro gravíssimo foi classificado pelos próprios auxiliares próximos da gestora como precipitado e infantil.

O Blog Pedro Felipe vai além e classifica como um erro primário, amador e desastroso em todos os aspectos.

Cercada de forasteiros que arrancam bagatelas consideráveis do município, a prefeita Paula vai se perdendo em meio a enxurrada de polêmicas e escândalos provocadas pelo sua administração, que a assessoria de imprensa (Comunicação) deveria controlar, ao invés disso, consegue piorar o estrago já feito.

Eita, Paço do Lumiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário