Faltam 3 deputados aderirem a CPI contra o TSE e STF.
Três deputados federais da bancada maranhense assinaram até o momento o pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI para investigar possíveis abusos de autoridade dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A petição de autoria do deputado federal Marcel Van Hattem (Novo-RS) já conta com 168 assinaturas, sendo necessárias 171 assinaturas para abertura do processo, ou seja, ainda faltam 3 deputados aderirem.
No Maranhão, dos 18 deputados federais, apenas Josivaldo JP, Pastor Gil e Aluísio Mendes assinam CPI do Abuso de Autoridade.
Considero um grande equívoco destes deputados afinados com Bolsonaro e defensores das práticas fascistas ainda hj plantadas em frente aos quartéis. Não se pode deixar de admitir que foram as ações do STF que barraram grande parte das ações terrorista destes bolsonaristas insatisfeitos com os resultados das eleições. Esses deputados nos devem desculpas a seus eleitores pela atitude que fere a democracia em nosso País
ResponderExcluir