sexta-feira, 22 de julho de 2022

MDB confirma nome de Lobão Filho na disputa por vaga de deputado federal

O empresário Lobão Filho, ex-senador da República e ex-candidato ao Governo do Estado do Maranhão, teve o nome confirmado para acesso à disputa por vaga ao cargo de deputado federal nas eleições deste ano.

Lobão Filho chegou ao local da convenção, em São Luís, carregado nos braços de apoiadores e lideranças de várias regiões do Estado.

Comitivas de diversas cidades estiveram presentes na Convenção Estadual, entre elas, as que vieram de Grajaú, Buriticupu, Santa Luzia, Lago da Pedra, São Bernardo, Araioses, Timbiras, Codó, Capinzal do Norte, São João Batista, Governador Archer, Gonçalves Dias, Cândido Mendes, Carutapera, Viana, Tutóia, Timon, Caxias, Itapecuru, Icatu, Bequimão, Bacabal e Estreito, além de moradores de dezenas de bairros da capital.

Em um discurso empolgante e aclamado pelo público, Lobão Filho fez uma breve memória sobre os últimos anos e disse estar pronto para ajudar a construir um Maranhão melhor.

“O Maranhão acordou. O MDB acordou. Nós vamos numa caminhada junto, numa caminhada rumo a vitória e é pra construir um Maranhão diferente do que foi feito nos últimos anos. O MDB volta para o Maranhão com força e nos braços de todos vocês”, comemorou Lobão Filho, diante de inúmeros membros e simpatizantes do partido.

A convenção contou também com a presença de pré-candidatos ao cargo de deputado estadual. O advogado Márcio Coutinho, um dos postulantes à vaga na Assembleia Legislativa, assegurou que o MDB sairá vitorioso nas urnas e destacou a importância da união do grupo para um objetivo ainda maior.

“O desafio não é vencer as eleições. O desafio é transformar de verdade o Maranhão. Precisamos caminhar para o progresso que merecemos e queremos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário