quinta-feira, 8 de julho de 2021

Bonfim, Maranhãozinho e Rocha indefinidos

Análise

Em posições diferentes, mas com o mesmo objetivo, sair vitoriosos das eleições de 2022, os oposicionistas, Josimar de Maranhãozinho, Lahesio Bonfim e Roberto Rocha seguem (indefinidos) desunidos e abrindo margem para que a esquerda comandada por Flávio Dino continue a comandar o Maranhão.

Atrelados à direita e ao presidente Bolsonaro, os três não conseguem decolar e aparecem timidamente nas pesquisas, que se juntando o percentual do trio, chegam a 14%, apenas. 

Maranhãozinho tem trabalhando nas suas articulações de bastidores e deve alçar novos prefeitos ao seu partido, além de contar com lideranças políticas de destaque. Bonfim segue em peregrinação pelo estado buscando  apoio e consolidação do seu projeto. Por fim, o senador Roberto Rocha, que dos três, se apresenta mais distante da disputa eleitoral. Apesar de ter muita influência com o presidente, não tem grupo e até o momento não buscou coalizão, nem sinaliza para isso.

Vale ressaltar que Bom fim e Rocha segue sem partido o que aumenta as chances destes projetos não vingarem até julho de 2022.

Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário