sexta-feira, 25 de junho de 2021

Após ser convocada, secretária de Saúde de Paço do Lumiar comparece na Câmara de Vereadores

''Não tenho nada a esconder'', disse a secretária

Reprodução -Internet

Na manhã desta sexta-feira, 25, a secretária municipal de saúde de Paço do Lumiar, Danielle Pereira compareceu à Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre diversos assuntos sobre a pasta a qual ela conduz, em especial ao combate à Covid-19.

A secretária realizou seu pronunciamento, esclareceu as dúvidas pertinentes ao requerimento (pauta) que foi aprovado pela casa legislativa. 

Danielle Pereira, junto a mais duas servidoras responderam a todas as perguntas dos vereadores, esclarecendo e se comprometendo a resolver problemas levantados durante a sessão.

Momento alto da sessão ordinária

Os vereadores oposicionistas ao governo municipal, Miercio e Fernando Feitosa, ambos do Avante, foram mais pertinentes e incisivos nas perguntas em relação ao descarte do lixo hospitalar e reabilitação do SAMU; o que ficou devidamente explicado.

Por fim a secretária agradeceu. “Quero agradecer o convite e dizer para o Presidente Fernando e para todos os vereadores presentes aqui, que a nossa gestão é totalmente transparente. Eu vim, porque não tenho nada a esconder. Tudo que eu faço é de visibilidade à população de Paço do Lumiar, finalizou a secretária Danielle Pereira.

Acompanhe na íntegra sessão:




Nenhum comentário:

Postar um comentário