domingo, 27 de junho de 2021

A verdadeira face da senadora Eliziane Gama

Eliziane Gama poderá ter casa penhorada por conta de dívida eleitoral


A senadora maranhense, Eliziane Gama (Cidadania), tem demonstrado ao longo do tempo como política, os maus exemplos do que um verdadeiro cristão não deve fazer. Envolvida em diversas polemicas, a congressista agora está sendo interpelada pela Justiça a pagar uma dívida que contraiu durante o período eleitoral de 2016, época em que foi candidata a prefeitura de São Luís.

Contraditória, a ''irmã'' como também é conhecida no meio político, deixou a ver navios a SPL Gráfica Ltda., do Piauí, com um saldo devedor atualizado (Calote) de mais de R$ 290.000,00 que agora Eliziane Gama será obrigada a quitar.

Segundo o blog do jornalista Neto Ferreira, a senadora chegou a manter conversa com o proprietário da empresa e prometeu sanar a dívida, porém tudo não passou de promessa. E ainda, emitiu três cheques, mas sem fundo.

Na judiciário, a empresa ganhou as causas e os recursos que ingressou. Para a senadora não resta alternativa, segundo decisão da Justiça do Maranhão, ou Eliziane Gama paga o que deve ou terá casa penhorada.

Leia mais aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário