Uma apreensão de mais de dez mil litros de álcool realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de sexta-feira (16), na BR-135, saída de São Luís, colocou em xeque a gestão da Prefeita Paula da Pindoba do PCdoB.
O material fornecido pela K7 Química do Brasil que além de estar fora do prazo de validade, também encontrava-se sem notas fiscais, ou outras documentações.
Ainda na nesta manhã de sábado (17), a Semus teria providenciado uma documentação para tentar liberar a carga que estava no pátio da PF.
Segundo informações que circulam nos bastidores da política de Paço do Lumiar, pelo menos três vereadores estão formalizando denúncia na Polícia Federal contra os responsáveis.
Ainda, segundo fontes, a prefeita Paula da Pindoba já estaria trabalhando nos bastidores para tentar contornar a situação. Caso se confirme a denúncia na PF, a gestão da comunista pode ser amplamente investigada no âmbito da saúde, principalmente sobre gasto durante a pandemia, onde é especulada a existência de muitas irregularidades.
Veja abaixo a nota de esclarecimento da prefeitura de Paço do Lumiar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário