sexta-feira, 19 de março de 2021

Agravamento da Covid-19 no MA tem a participação do governo comunista

Governador Flávio Dino, cadê R$ 1,3 bilhão para usar no combate ao Covid-19? 


O governador Flávio Dino (PCdoB) em sua coletiva nesta sexta-feira (19), anunciou novas medidas restritivas e o fechamento de atividades não essenciais por três dias no Maranhão.

A crise da saúde no estado não é à toa, ainda mais mediante a segunda onda do coronavírus. Desde que teve início a pandemia, há 12 meses atrás, o Governo Federal cumprindo com suas obrigações, destinou recursos ao Maranhão para tal finalidade, porém ninguém sabe explicar onde foi parar esses recursos.

No Portal da Transparência é possível confirmar a informação dos bilhões destinados em 2020 e os milhões já destinados ao estado em 2021.

Portanto, a falta de leitos, equipamentos, remédios, outros insumos e a crise em si na saúde, tem a participação do governo comunista e a incompetência do governador Flávio Dino. 

[...]E outras perguntas que não quer calar! Por que o Ministério Público e a Justiça não se manifestam? Onde estão os representantes do povo (deputados e senadores)? Por que só lockdown, por que não outras medidas mais inteligentes que não afetem tanto o trabalhador pai de família? 

Veja os comentários na íntegra:





Nenhum comentário:

Postar um comentário