sábado, 6 de fevereiro de 2021

Polícia Militar realiza várias prisões de suspeitos de praticar assaltos, em Paço do Lumiar

A Polícia Militar prendeu durante a tarde/noite de sexta-feira (5), suspeitos de realizar assaltos, furto e tráfico de drogas no município de Paço do Lumiar.



No bairro do Lima Verde, um homem foi preso após tentar furtar o Posto de Saúde local. Durante rondas na região, os militares avistaram o suspeito saindo da unidade com uma mochila e se dirigindo até um veículo Punto, de cor prata, onde o comparsa já esperava.

Houve perseguição e troca de tiros. O veículo conduzido por eles colidiu com outro que estava estacionado, e ainda assim conseguiram fugir. Logo depois um dos suspeitos que acabou sendo baleado  foi preso na UPA do Maiobão durante atendimento médico.


Também uma dupla de assaltantes foi presa no Maiobão. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e não obedeceram a ordem de parada da guarnição, que realizou o acompanhamento e conseguiu interceptá-los. A PM localizou com eles um celular que havia sido roubado minutos antes.

A dupla foi conduzida para a Delegacia do Maiobão, onde a vítima os reconheceu.

No bairro Armindo Reis, um homem foi preso após apresentar comportamento suspeito. Com ele a guarnição encontrou 108 papelotes de maconha, 2 tabletes de maconha, uma balança de precisão, três rolos de papel filme e uma motocicleta em processo de desmanche. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário