terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Deputados do Maranhão comentam sobre a eleição de Lira

Assim que saiu o resultado da eleição da Câmara dos Deputados, alguns deputados federais do Maranhão comentaram a vitória do Deputado Arthur Lira (PP-AL) que passar a presidir a casa de lei.

“Será de Arthur Lira a honrosa missão de presidir a nossa Câmara dos Deputados nos próximos dois anos. Parabéns e sucesso! Os desafios são muitos, o que exige diálogo, união, equilíbrio e muito trabalho. É assim que vamos construir os avanços de que o Brasil tanto precisa”, destacou o deputado do Democratas, Juscelino Filho.


“A vitória veio. Que Deus abençoe para uma nova gestão na Câmara dos Deputados em favor de todos os brasileiros”, comemorou o deputado Pastor Gil (PL).

“Parabenizo o presidente eleito da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. A Câmara dos Deputados tem pautas urgentes a serem debatidas neste ano. Desejo que o novo presidente conduza seu mandato com serenidade e compromisso, para que o legislativo possa continuar contribuindo com o país”, frisou o deputado Pedro Lucas Fernandes (PTB).

“Me reuni, hoje, com o futuro presidente da Câmara dos Deputados! Conte comigo, Deputado Arthur Lira. Vamos vencer pela democracia e harmonia dos poderes!”, já comemorava o deputado Edilázio horas antes da votação.

O deputado André Fufuca (PP) fez duras críticas ao ex-presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia (DEM). veja abaixo:

“Criança mimada é uma criança que tem baixa tolerância à frustração. Não sabe ouvir um não e não consegue se comportar bem socialmente. Rodrigo Maia age como uma criança mimada, que vai jogar bola e ao ver que vai perder o jogo, leva a bola pra casa”

Após a provocação, partiu para cima de Baleia:

“O deputado Baleia Rossi acusa os colegas de serem traidores e vendidos. Quem se vendeu por 30 moedas foi Judas. Quem traiu o PT e articulou a queda de Dilma foi ele. Quem é Baleia Rossi para se colocar como deputado superior aos demais? Respeite seus colegas, deputado!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário