sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

RAPOSA! Beka é eleito novamente presidente da Câmara e Eudes é empossado prefeito

Ocorreu por volta das 00h00 do dia 1° de janeiro a posse dos 11 vereadores eleitos do município de Raposa.

Solenidade de posse dos vereadores e prefeito em Raposa

 O vereador Beka Rodrigues  (PCdoB) foi eleito novamente para o biênio 2021-2022, com os votos dos vereadores Laurivan, Zano, Magno, Morreira e Elenildo. A vereadora Rosa do Araçagi (PDT) encabeçou a outra chapa e contou com os votos Doutor, Iran, Daniel e Ribamar.

Logo em seguida, foi empossado o prefeito eleito Eudes Barros (PL) e o vice-prefeito  Márcio Greik (PCdoB).

Muito emocionado, o prefeito reiterou que irá trabalhar incansavelmente pela população. “Vou buscar parcerias para trazer ainda mais benefícios para Raposa. Agradeço primeiro a Deus e digo que hoje tenho um compromisso com Raposa, de cuidar da nossa cidade.” declarou Eudes.

Na Educação, Professora Verismar Gomes; Saúde, Dra. Lúcia Carvalho; Administração, Gesiel Braz; Finanças, Adário Júnior; Turismo, Alyson Penha; Comunicação, Udes Filho; Agricultura, ex-vereador Vonei Moraes; Pesca Lavina Lisboa; Cultura, Pereira Filho e Infraestrutura, Pedro Alcântara.

E, ainda, Meio Ambiente será comandado pelo vice-prefeito Márcio Greik e a secretaria de Assistência Social pela primeira-dama Rita de Cassia, mas de forma interina.

A Procuradoria-Geral do Município terá o advogado Clodoaldo Gomes da Rocha e o Chefe de Gabinete será o Coronel da Polícia Militar, Eron Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário