quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Miercio garante que será um vereador presente e participativo

Miércio foi 11° vereador mais bem votado de Paço do Lumiar.

Reprodução do Instagran @miercio.oficial

Miércio Robert Lopes Martins, de 39 anos, conhecido como Miércio, foi eleito vereador de Paço do Lumiar com 703 votos. Em 2012 ele havia disputado eleição, mas ficou na suplência da coligação 'Um Paço melhor para todos III'.

Assistente Social por formação e Consultor em Políticas Públicas, Miércio assegura que fará um mandato junto à população que o elegeu para garantir que as ações do poder executivo possam chegar nas comunidades que mais precisam. Com forte reduto eleitoral no Pau Deitado, região da zona rural do município, ele é um dos vereadores que tem pretende buscar benefícios para essas regiões.

Ao elencar prioridades, o vereador Miércio afirma que a população precisa ter seus direitos garantidos, com uma infraestrutura adequada, postos de saúde que funcionem de verdade, boas escolas, merenda escolar com qualidade para os estudantes. O vereador eleito do Partido Avante pretende lutar pela potencialização e investimentos que aqueçam a economia local.

“A área rural e a área urbana podem ter certeza que serei um vereador presente. Vou trabalhar na Câmara Municipal pela potencialização da geração de emprego e renda do nosso município [...] A área da zona rural que é esquecida e lembrada muitas vezes só nas eleições, então podem contar que vamos fazer indicações, projetos de leis e estando lá na comunidade ouvindo os problemas e trazendo soluções.  Vou ser participativo e lutar por todas as políticas pública em Paço do Lumiar”, disse ao Blog do Pedro Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário