segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Em meio à eleição da FAMEM, Brandão se reúne com prefeitos e garante benesses

O vice-governador, que atua interinamente como governador, Carlos Brandão (Republicanos) escancarou a porta do Palácio dos Leões para atender demandas oriundas de diversos prefeitos do Maranhão. Ato que seria natural, se não tivesse ocorrendo a eleição da FAMEM - Federação dos Municípios do Estado do Maranhão.

No Instagram, Brandão publicou um foto reunido com vários prefeitos do MA

O que tem causado polêmica, é justamente a forma como o republicano vem tratando o processo. Sem cerimônia, ele vem prometendo benesses aos prefeitos recém eleitos, na clara tentativa de angariar votos ao seu candidato, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, também do Partido Republicanos, que encabeça a chapa 2 Municipalização é para todos”, assim circula nos bastidores do poder.

Para confirmar a articulação pesada para eleger a chapa dois, um áudio vazado demostra nitidamente que Brandão tem atuado para atender demandas dos prefeitos que declinam ao seu grupo.

“Tá tudo marcadinho, mas o governador Brandão quer só dar uma palavrinha com você.” Diz a secretária que em seguida repassa para o governador interino.

“Eu queria logo para tu ir adiantando, faz os ofícios das tuas principais pendências, as principais demandas. Só que é um ofício para cada assunto. Uma ambulância, é um ofício; Um trator é um ofício; O asfalto é um ofício. Aí a gente vai ver aqui o que vai sair. Aí eu vou definir o teto para cada munícipio de acordo com a população, entendeu?”, Brandão orienta por telefone o prefeito.

VEJA AQUI  

Nenhum comentário:

Postar um comentário