sábado, 2 de janeiro de 2021

“É isso que a população espera de nós, compromisso”, afirma Fernando Muniz

Eleito novamente presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, o vereador Fernando Muniz (PP), destacou que continuará atuando firme para que o parlamento municipal dê sua contribuição para o desenvolvimento do município.

Durante a solenidade de posse realizada na sexta-feira (1), Muniz foi eleito mais uma vez para comandar a casa legislativa para o biênio 2021-2022. Ele recebeu 16 votos, de um total de 19 parlamentares que assumiram seus mandatos. Sendo chapa única, o progressista conseguiu reunir o maior número de pares em torno de sua candidatura.

Além do traquejo e hábil articulador político, o excelente trabalho realizado a frente da Câmara Municipal ao logo dos dois últimos anos, o credenciou a ser conduzido para mais um biênio. Entre as ações destacadas no poder legislativo, Muniz adotou uma postura idônea com todos os parlamentares, gestão transparente, com valorização dos servidores e colocou em pauta diversas matérias importantes pouco debatida anteriormente.

Ao lado da prefeita Paula Azevedo, em discurso na praça Nossa Senhora da Luz, o presidente da Câmara Municipal destacou que a população luminense espera por avanços em todos seguimentos e a câmara de vereadores vai ser atuante para ajudar o poder executivo em suas ações.

“Falo em nome dos 19 vereadores de Paço do Lumiar,  quero aqui assumir o nosso compromisso, com o nosso município, com a nossa população. Não poderia ser diferente, tenho a certeza que a câmara de vereadores  vai atuar de forma harmônica, mas independente. É isso que a população espera de nós, compromisso”, afirmou Fernando Muniz.

O presidente da câmara também agradeceu a confiança e o voto dos vereadores Inácio Ferreira, Vanusa Neves, Mery do Mojó, Bianca Mendes, Major Roberto, Miau Oliveira, Orlete Mafra, Wellington Sousa, Ana Lúcia, Fernandinho, Alexsandra Garcia, Drielle, Jorge Maru, Rafael Neves e Mauro Multibanco.

“Agradeço de forma muito especial aos 16 vereadores que votaram conosco e acreditam no nosso trabalho e assim vamos da continuidade em nossos projetos”, finalizou.

Veja a entrevista na íntegra:




Nenhum comentário:

Postar um comentário