quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Antes de finalizar reforma administrativa Flávio Dino deve conversar com aliados

Mudanças à vista!



O governador Flávio Dino ainda terá uma rodada de conversas com alguns aliados antes de fechar a reforma administrativa, que tem data para ser concluída – dia 30 deste mês.

Um dos auxiliares do governo confidenciou que, nos próximos dias, Dino deve conversar com o senador Weverton, o presidente da Assembleia, Othelino Neto e outras lideranças de partidos. O PT também está incluído.

“O desejo do governador é de união, de manter o grupo coeso, sem rupturas”, relatou.

No dia 11 de janeiro, ao confirmar a solenidade virtual de posse dos novos secretários de Cidades, Márcio Jerry, de Articulação Política, Rubens Júnior, e de Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, o comunista revelou que haveria mais trocas ainda em janeiro.

Uma delas deve ser anunciada logo: o desmembramento da Secretaria de Comunicação da de Articulação Política, e a nomeação do jornalista Ricardo Capelli para a primeira.

Além disso, membros do governo confirma que há possibilidade de mudanças, ainda, na Cultura, no Desenvolvimento Social e na Agência de Mobilidade Urbana.

Logo após a eleição, falou-se muito na possibilidade de nomeação do deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) em um posto no governo. O assunto esfriou, mas o parlamentar ainda pode deixar o Legislativo para voltar ao Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário