segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

"A prioridade será segurança", afirma vereador Fernandinho

Eleito pela primeira vez,  Fernandinho, do partido Avante, falou ao blog Pedro Felipe a expectativa ao assumir o mandato de vereador em Paço do Lumiar.

Vereador - Fernandinho 


Militando na política luminense há mais de 12 anos, ao lado do ex-vereador Raimundo Careca, agora, Fernandinho terá a oportunidade de contribuir ainda mais com sua cidade.

O novo parlamentar destacou que irá atuar em todas as áreas do município, mas que a segurança será prioridade do seu mandado.

“Como todos almejavam era mudança, claro que toda mudança requer cobrança. Essa é a nossa intenção na Câmara Municipal. De cobrar, de ir as ruas, indo de casa em casa, buscando fiscalizar as instituições municipais”, declarou.

Policial Civil por profissão, o parlamentar destacou que a segurança será seu ponto forte de atuação. “Nós sabemos que todas as áreas são importantes, mas irei priorizar a segurança, eu sou Investigador de Polícia Civil entendo muito do assunto, então a prioridade será segurança, mas não vou deixar de atuar em outras áreas, como Educação, Saúde entre outros", frisou o vereador Fernandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário