quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Presos suspeitos de roubar e receptar produtos eletrônicos em Ribamar

Quatro pessoas foram presas na tarde de quarta-feira (9), por envolvimento com crimes de roubo e receptação, no município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.


De acordo com informações da polícia, um homem identificado com as iniciais L. C. S., conhecido como Bombado, de 26 anos, havia arrombado uma loja de eletrônicos no bairro Cruzeiro, durante a madrugada. Na ocasião, o suspeito conseguiu roubar diversos produtos que foram vendidos para três pessoas.

O trio de receptadores foi identificado, sendo preso no bairro São Benedito, o Leno, de 49 anos, Paulim, de 36 anos e uma mulher conhecida por Marines, de 35 anos.

Os objetos roubados foram encontrados na casa de um dos indivíduos e restituídos ao proprietário. Os quatro envolvidos foram autuados pelos crimes de roubo e receptação. E após os procedimentos de praxe, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.


As ações foram coordenadas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, SAISP Leste e Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), com apoio da Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário