quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Polícia Civil investiga crimes violentos no MA

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) está investigando uma série de crimes violentos (bárbaros) que ocorreram no estado, em especial no interior do Maranhão.



Na noite de natal, dia 25, pai, mãe e um filho foram assassinados no município de Junco do Maranhão. Os criminosos invadiram a fazenda, renderam a família a mataram as vítimas. O pai trabalhava na fazenda há 10 anos como caseiro. A polícia trabalha com a linha de investigação de crime de encomenda.

Na capital maranhense dois crimes chamaram atenção, um jovem de 19 anos teve a casa invadida, foi sequestrado e encontrado morto em um matagal na região do Salina do Sacavém. Ele Morava no Coroadinho. Segundo os primeiros levantamentos da PCMA, os autores são membros de uma facção criminosa e teriam confundido a vítima que não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade.

Em São José de Ribamar, as investigações são para elucidar dois homicídios. Uma mulher de 30 anos teriam mandado executar um adolescente de 17 anos. A suspeita foi encontrada morta no dia seguinte. Os homicídios tem ligação com um grupo criminoso co m atuação na região.

A avenida Litorânea também foi palco de um homicídio. De acordo com informações da SHPP, a vítima vinha sendo ameaçada por rivais. 

E em Peri-Mirim, o corpo de um homem foi encontrado ás margens da rodovia estadual MA-212 com várias perfurações de arma de fogo.
Todps crimes investigados, ocorreram nas últimas semanas.



 

Um comentário: