quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Motorista é assassinado em São Luís; polícia investiga o caso

No fim da noite desta quarta-feira (30), um motorista de aplicativo foi assassinado com vários tiros. O crime violento ocorreu no bairro Pontal da Ilha, nas proximidades da Vila Cascavel, em São Luís.



De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como Tiago, foi abordado pelos criminosos que efetuaram os tiros na cabeça do motorista. Ele ainda tentou fugir dirigindo por alguns metros, mas acabou batendo o veículo após morrer ao volante.

A Polícia Civil foi ao local para iniciar as investigações  sobre o homicídio. Levantamentos iniciais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), dão conta que a vítima já tinha trabalhado como auxiliar penitenciário o que pode ter contribuído para o crime.

A polícia também investiga se de fato algum bem foi levado durante a ação criminosa, pois há fortes indícios de crime de execução.

Após a perícia, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Os suspeitos fugiram após o crime e até o momento ninguém foi preso.

Outro caso

Por volta  das 20h00 um outro motorista de aplicativo foi baleado durante um assalto na entrada do Sítio Natureza, em Paço do Lumiar. O motorista que não teve o  nome  revelado  foi atingido com um tiro no braço. Segundo informações, o Uber teve seu carro levado. Foi socorrido e encaminhado  ao Hospital Dr° Clementino Moura, Socorrão II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário