terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Flávio Dino parte para o ataque

Crise segue agravada entre os ainda aliados!



Longe de escutar conselhos, o governador do Maranhão, Flávio Dino, demonstra que está disposto a asseverar o mal-estar entre seus até então aliados. 

Segundo divulgou o jornalista Diego Emir em seu blog, já existe o primeiro a ser penalizado. O governo resolveu de uma hora para outra, abrir uma auditoria na Secretaria de Desenvolvimento Social do período de 2015 à 2018, tempo que Neto evangelista estava a frente da pasta.

Neto é o mesmo que apoiou Eduardo Braide no segundo turno e assim, contrariou as ordens do comunista maior.

No Diário Oficial do Estado é possível perceber que Dino tem usado a caneta para exonerar indicados de políticos que lhe contrariaram em São Luís.

Sem dúvida, o governador escolheu o caminho do ataque!

2 comentários:

  1. Traíram geral e consciente. Essa turma da traíram foi toda eleita e aquinhoados com cargos de primeiro escalão pelos ombros e costas de Flávio Dino, em detrimento dos camaradas que ombreiras nas diversas lutas e campanhas do partido ao longo de 40 anos. Agora, o mínimo que ele tem que fazer é defensoras esses judas. Mas não foi por falta de aviso. Essa traíram da direita é recorrente. Aconteceu com Jackson Lago, com Dilma Rousseff...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir