terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Fernando Muniz e Paula alinhados...

Circula nas redes sociais desde o fim da noite de segunda-feira (28), uma foto que diz como será os próximos dois anos do cenário político luminense. A prefeita reeleita, Paula Azevedo (PCdoB) reunida com 14 vereadores eleitos, sendo um em especial, Fernando Muniz (PP), que está praticamente encaminhado para continuar conduzindo a Câmara Municipal para o biênio 2021-2022.

Fernando Muniz e Paula alinhados 

Experiente e prendado articulador político, Muniz conseguiu concentrar o maior número de apoios possíveis. Tendo a até o momento apenas o seu nome, que deve ser aclamado dia 1° de janeiro.

Não obstante disso, o progressista sacramentou sua permanência para comandar o Poder Legislativo, após o alinhamento com a prefeita Paula.

Estiveram presentes na reunião, os vereadores Alexsandra (Rede), Bianca Mendes (PL), Drielle (Republicanos), Fernandinho (Avante), Inácio (PTB), Major Roberto (Patriotas), Miau (Patriotas), Mary do Majó (PL), Mauro Multibancos (PMN), Orlete (PCdoB), Rafael Neves (PL) , Vanusa (PCdoB) e Wellington Sousa (PSB).

Em conversa reservada com o titular do  blog, o vereador Jorge Maru (Republicanos), confirmou que vai votar em Fernando Muniz.

Outros vereadores, ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Foto que está circulando nas redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário