quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Em São Luís, Osmar Filho caminha para reeleição da Presidência da Câmara Municipal

Em menos de uma semana após o término do segundo turno, o vereador reeleito e mais bem votado em São Luís, Osmar Filho (PDT) deve permanecer no cargo da Presidência da Câmara Municipal da capital maranhense.


Na segunda-feira, 30, o pedetista se reuniu com 13 vereadores, sendo a maioria de novatos. Os novos parlamentares declararam apoio à eleição de Osmar Filho para conduzir a Câmara Municipal no novo biênio, de 2021 e 2022.

Além deste dez, o pedetista já conta com o apoio de outros parlamentares que conseguiram renovar o mandato. Também Osmar Filho mostrou extrema habilidade  ao conquistar o apoio do Vereador Paulo do vereador Paulo Victor (PCdoB), que estava sendo incentivado por grupos políticos a disputar a presidência do Poder Legislativo, mas decidiu, após encontro na quarta-feira (2), apoiar o pedetista. 

Osmar também recebeu o apoio dos vereadores eleitos Thyago Freitas (DC) e Edson Gaguinho (DEM). Desta forma, Ele é único nome até o momento, sendo que ainda pode receber mais declarações de outros parlamentares, sendo assim, será aclamado para o biênio dos próximos dois anos de legislatura.

A cada dia que passa, Osmar segue como favorito a continuidade a frente do parlamento Municipal.

Veja os vereadores eleitos que estão com Osmar Filho: Octavio Soeiro (Podemos), Francisco Chaguinhas (reeleito pelo Podemos), Marcial Lima (reeleito pelo Podemos), Álvaro Pires (PMN), Karla Sarney (PSD), Domingos Paz (Podemos), Umbelino Junior (reeleito pelo PRTB), Ribeiro Neto (PMN),Marcos Castro (PMN) e Dr° Gutemberg (reeleito pelo PSC), Thyago Freitas (DC), Paulo Victor (PCdoB) e Edson Gaguinho (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário