segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Eleição da mesa diretora da Câmara de Ribamar será disputada voto a voto

Os bastidores da política ribamarense estão fervendo, e os olhos da população se voltam para a eleição da Câmara Municipal de São José de Ribamar, que devem ocorrer no dia 1 de janeiro de 2021.

Sessão ordinária na Câmara de Ribamar

Fontes do blog confirmam que três vereadores estão se articulando para lançar oficialmente seus nomes para comandar a casa legislativa da terceira maior cidade do Maranhão, são eles Jordão Reis (PTB) , Dudu Diniz (Cidadania) e Francimar (PL).

Jordão Reis se elegeu pelo grupo político do prefeito Eudes, com que segundo os informantes, ele estaria se articulando para ganhar força. Dudu Diniz também  se elegeu pela coligação encabeçada por Eudes e tenta se viabilizar, mas não deve vingar. 

Por outro lado, a vereadora Francimar deve ser a próxima presidente da casa de leis, detalhe ― a primeira mulher a comandar o legislativo ribamarense ―, ela teria o apoio da maioria dos colegas e também é do mesmo partido do prefeito eleito Dr, Julinho. 

Porém um grupo de vereadores ligados ao ainda vereador Beto das Vilas tem trabalhado nos bastidores para também lançar um nome de consenso e assim formalizar uma candidatura que tenha reais chances de sair vitoriosa. O clima é tenso!

Vamos aguardar! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário