domingo, 15 de novembro de 2020

VIOLÊNCIA! Dois suspeitos morrem em confronto com a PM em Ribamar

Do Jornal Itaqui-Bacanga - Dois suspeitos de integrarem um grupo criminoso foram mortos no bairro São José dos Índios, no município de São José de Ribamar, região Metropolitana de São Luís. De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão realizava rondas na localidade, até que em determinado ponto, os policiais foram recebidos a tiros.

De imediato, os PMs reagiram  efetuando disparos, dando início a uma intensa troca de tiros. Dois homens suspeitos foram mortos com tiros no peito e nas costas. Os indivíduos usaram um revólver calibre 38 e uma pistola 380 durante o confronto com a PM.

Moradores dos bairros São José dos Índios e Residencial Turiúba relataram ao Jornal Itaqui-Bacanga, que o clima de insegurança teve início após realização de eventos políticos. Minutos antes do tiroteio, uma confusão generalizada foi registrada, a polícia foi chamada para reforçar a segurança.

Em setembro uma onda de crimes violentos foi registrado na região e aterrorizou a população. Logo após a sequência de crimes várias pessoas foram presas, a época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário