quinta-feira, 12 de novembro de 2020

POLÊMICA, ESCÂNDALO! Coordenadores do candidato Fred Campos são detidos pela polícia

Parece que a coisa azedou de vez para o grupo do candidato Fred Campos, que já responde a vários processos na Justiça. (Veja aqui).



Dessa vez os coordenadores de campanha do candidato liberal foram detidos pela Policia Militar e encaminhados a delegacia por supostos crimes de por ilegal de arma de fogo e propagação de notícias mentirosas contra a sua principal adversária.

O fato ocorreu na noite de quarta-feira (11), no bairro Vila Nazaré, em Paço do Lumiar. Entre os detidos, está um policial militar que segundo informações da página Meu Maiobão, foi identificado como Jonilson Ribeiro que também é um dos editores  do site Maiobão TV. 


Segundo informações apuradas nos bastidores da política local, os indivíduos aliados de Fred Campos também estavam descumprido uma ordem da Justiça Eleitoral que proíbe de transitar com  trio com outdoor eletrônico. (Veja aqui)

Essa não é a primeira vez que aliados e simpatizantes de Fred se envolvem em escândalos e atividades suspeitas, no mês de junho deste ano, um carro adesivado com o partido de Fred, PL 22, foi apreendido e com drogas em Paço do Lumiar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário