quarta-feira, 25 de novembro de 2020

PAÇO DO LUMIAR: Esquecido por 12 anos, bairro Eugênio Pereira recebe asfaltamento

O período eleitoral já acabou em Paço do Lumiar e o ritmo de trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura(SEMIU) não diminuiu, o que prova que a prefeita reeleita, Paula Azevedo (PCdoB) está mesmo comprometida em atender à população.

Principal via de acesso, Avenida Monteiro Lobato recebe asfaltamento

No conjunto Eugênio Pereira, os moradores passaram mais de doze anos esperando por obras e melhorias, mas agora, a realidade é diferente na região.

A avenida Monteiro Lobato, principal via de acesso à comunidade recebeu mais de 400 metros de asfalto reforçado em toda sua extensão. As equipes de infraestrutura da prefeitura de Paço do Lumiar continuam realizando obras de revestimento primário em vias transversais da comunidade, facilitando a circulação de moradores que se deslocam nos sentidos do Mocajutuba, Conjunto Pirâmide e outras localidades.

O morador Luís Carlos Marques, é comerciante no bairro Eugênio Pereira e falou que passou mais de 12 anos aguardando as melhorias: “Nós vivemos na comunidade há mais de doze anos e já sofremos muito com o problema dos buracos, agora o que se vê é uma realidade diferente e nós estamos esperançosos com o crescimento do nosso bairro”, agradeceu.

Nesta terça-feira (24) as obras de infraestrutura da prefeitura de Paço do Lumiar seguem acontecendo no residencial Pirâmide, Vila São José e outras localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário