quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Homem é morto na Cidade Operária, após discussão

Do Jornal Itaqui-Bacanga - Mais um crime de homicídio foi registrado em São Luís. Desta vez uma briga motivada por uso de entorpecentes levou a morte, um homem identificado como Robson Rodrigues Diniz, de 31 anos.  

Polícia Civil Investiga o caso


O caso ocorreu no bairro Cidade Operária, na tarde segunda-feira (2). Segundo informou a Polícia Civil, Robson estava na companhia de um homem identificado como Lívio Barbosa Silva, quando os dois se desentenderam, após o consumo de drogas.  A vítima teria dito que iria matar Lívio com uma faca e saiu do local retornando minutos depois. Robson apareceu em posse do instrumento cortante, onde deu início a uma luta corporal. O suspeito tomou a faca  e perfurou várias vezes o homem de 31 anos, que ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na porta do Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.

Os golpes atingiram a região do pescoço da vítima. De acordo com  informações prestadas pelo Delegado George Marques, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que está a frente das investigações, testemunhas servirão como base no caso. O autor do crime fugiu tomando rumo ignorado e segue foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário