quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Duarte Jr é confrontado sobre suposta agressão à idosos, veja

O candidato Duarte Junior (Republicanos) parece querer esconder seu passado, que é bem diferente da propaganda em que Ele posa de bom moço. Segundo apurou o blog do Pedro Felipe, o deputado estadual e também candidato a prefeito de São Luís, está sendo acusado de agressão contra um idoso.


De acordo com um documento da Polícia Civil do Maranhão, emitido pela Delegacia de Proteção ao Idoso, Antônio Pinheiro Gaspar, de 65 anos denunciou Hildelis Silva Duarte Junior, o Duarte Junior por lhe agredir verbalmente.

Segundo mostra o B.O, o candidato do Republicanos  xingou  o idoso de “Velho, decrépito, ridículo, incapaz”, conforme o Boletim de Ocorrência, registrado em abril de 2008.

A agressão ocorreu depois que a mãe de Duarte Jr. apresentou uma receita médica vencida, a qual o estabelecimento não recebeu por conta dos protocolos corretos que seguia. Então o candidato foi chamado pela sua mãe e quando chegou no local agrediu verbalmente o dono do laboratório.

Veja o vídeo abaixo, no  trecho 30min27seg.



Nascido no Rio de Janeiro, Duarte também na adolescência parecia ter um comportamento agressivo. O Jornalista Neto Ferreira divulgou em seu blog que o ex-diretor do Procon também agrediu  uma idosa chamada Maria da Chaves Bertoldo, na frente de uma escola quando adolescente, o caso ocorreu em 2002.

A agressão foi denunciada e o inquérito foi parar na Justiça. A família do então estudante tentou entrar com um Habeas Corpus para suspender o processo, mas sem sucesso.

Duarte já respondeu criminalmente duas vezes por agressão contra os idosos.

Teu passado te condena Duarte Júnior!







Nenhum comentário:

Postar um comentário