quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Paula firma compromisso com Agricultura, Cultura e Turismo em Paço do Lumiar

A candidata a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo do PCdoB, foi a segunda candidata entrevistada na rádio Mirante FM. A candidata reafirmou seu compromisso em um segundo mandato, em valorizar ainda mais a Agricultura, Cultura e Turismo que são fontes de geração emprego e renda no município.



Paula ressaltou aos entrevistadores que pegou um município com vários problemas e conseguiu desenvolver dentro de um ano de gestão um bom trabalho em áreas críticas como Educação, Infraestrutura e reconheceu que apesar do trabalho na saúde ainda pretende aumentar o número de UBS e a eficiência no atendimento.

“ As dificuldades existem e os problemas são fruto de gestões anteriores. Agora, também temos a parte boa. Em um ano e meio de governo o povo de Paço do Lumiar já sentiu as mudanças, na saúde, educação, cultura, infraestrutura. Sabemos do nosso potencial turístico, da potência da agricultura praticada pelas comunidades pertencentes ao município de Paço do Lumiar. Vamos fortalecer o turismo, incentivar os feirantes para que distribuam seus produtos agrícolas dentro e fora do município. Na área da saúde, além dos postos de atendimento que já possuí num total de 16, iremos colocar em atividade, mas quatro postos, num total de 20. Em breve iremos inaugurar uma Unidade Mista  da Saúde. Não podemos retroceder, estou a disposição do povo”, declarou durante a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário