quarta-feira, 28 de outubro de 2020

''O grupo poderoso que eu tenho é o povo'', diz Paula

De um show! 

Divulgação


A candidata a  prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, foi sabatinada nesta quarta-feira (28), pelo radialista Geraldo Castro, no programa Abrindo o Verbo, da Rádio Mirante AM, e demonstrou que está preparada para continuar mais quatro anos a frente do município.

Paula foi questionada sobre diversos aspectos  de Paço do Lumiar, respondeu com segurança e firmeza. Segundo a candidata do PCdoB,  dentro de um ano da sua gestão, o município avançou muito, mas Ela reconhece que ainda é possível fazer mais.

Entre as áreas que Paula destacou como positiva na sua gestão: Infraestrutura, Educação e Cultura. 

Paula foi enfática ao rebater críticas e falácias de seus adversários. quando indagada pelo âncora.

 A senhora já foi presidente de sindicado, mas seus adversários dizem que a senhora não sabe falar???

Paula respondeu: ''Aprendi a falar com 1 ano de idade, não acredito que com  mais de 50 anos eu desaprendi  a falar. Mais do que falar, Eu sei fazer'', afirmou Paula.

Geraldo Castro falou que o principal adversário de Paula está com um grande grupo político e com grande projetos para Paço?

''Eu não estou comprometendo o município, com uns e outros [...] O grupo poderoso que eu tenho é o povo, é o apoio ao Governador Flávio Dino que tem nos ajudado, dos candidatos a vereadores da nossa coligação. Eu tenho certeza que o que Ele está prometendo Ele não vai cumprir''. disparou Paula.


2 comentários:

  1. Estou morando em Paço do Lumiar desde a época da gestão Bia Aroso, passando por Raimundo Filho (alguns meses),Josemar Sobreiro, Dutra e agora na gestão interina de Paula Azevedo e a conclusão que cheguei foi que a atual prefeita recebeu um município sucateado à décadas por más administrações e com problemas estruturais que não se resolvem em um ano,mas nesse período ela já fez por Paço o que todos os anteriores não fizeram.

    ResponderExcluir
  2. o blogueiro deve considerar o pançudo um deus pois usa maiúsculo no pronome "ele" quando se refere ao dinão

    ResponderExcluir