terça-feira, 20 de outubro de 2020

“Fred Campos está sem rumo”, diz informante ao Blog

A ponto de jogar a toalha?

O candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos do PL, que vem fazendo campanha a há 2 anos, já teve que mudar de estratégia três vezes, assim afirma uma fonte da “cozinha” dos Campos.

Candidato Fred Campos do PL

De acordo com o informante, no início da campanha a estratégia de Fred e Companhia era tentar induzir o eleitorado por meio de pesquisas, onde o candidato aparecia sempre em primeiro lugar, no entanto a jogada não colou, então a equipe de comunicação partiu para a campanha do abafa (típica de cidade do interior), onde começou a fazer grande caminhada (volume pessoas), também sem sucesso! 

Por fim, Fred foi orientado apresentar “propostas” consideradas “surreais” aos luminenses, como a construção de uma grande praça no Viva Maiobão, detalhe, sem dizer como e com qual recurso.

“Eles estão para ficar loucos, não sabe mais que o fazer, já mudaram de estratégia três vezes [...] O homem é ruim, estagnou e não sobe mais nas pesquisas. Continua como meu candidato, é meu amigo, mas Fred está sem rumo!,” revelou a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário