domingo, 20 de setembro de 2020

Raposa: Andréa da Colônia inicia série de seminários

A pré-candidata a prefeita de Raposa, Andréa da Colônia (PSD), iniciou na noite de sábado (19), uma série de seminários chamado ''Transformar e Renovar''.

A primeira edição ocorreu no bairro Vila Nova, a área interna da Choperia Las Vegas, na Raposa. Andréa  da Colônia falou da necessidade que os governantes têm de ouvir as pessoas para realizarem uma boa gestão e disse que o Transformar e Renovar é um ato de demonstração de respeito ao povo.

“Isso é respeito com a população. Nós precisamos das ideias, da sabedoria da população, para construir uma gestão que atenda os anseios dos raposenses, que faça o que o povo quer e merece. Os governantes não sabem tudo e por isso estamos aqui para ouvir de vocês o que devemos priorizar e fazer em nossa cidade”, afirmou a pré-candidata.


O ''Transforma e Renovar'' vai continuar em todas as regiões do município, posteriormente, ocorrerá de forma temática. De acordo com os organizadores, foi  tecnicamente idealizado para a construção do plano de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário