terça-feira, 1 de setembro de 2020

Quer barrar! Partido ligado a Fred Campos solicita impugnação da pesquisa Data M

No fim da tarde desta terça-feira (1), começou a circular em grupos Whatsapp de Paço do Lumiar , um documento cuja autoria seria do partido Republicanos, sigla que compõem a base de apoio do pré-candidato a prefeito Fred Campos (PL). O partido encaminhou via representação, uma solicitação para a Justiça Eleitoral (zona eleitoral 93°) pedindo a suspensão da pesquisa Data M, que deverá ter seu resultado divulgado na manhã de quarta-feira (2).



Entre as alegações dos 'Republicanos', estão: uma possível irregularidade no questionário aplicado aos entrevistados e em relação ao grau de instrução, que segundo o questionamento dos membros do partido ligado ao pré-candidato Fred Campos, ''Paço do Lumiar, assim como todas as cidades do Maranhão, ainda persistem em um baixo grau de escolaridade, sobretudo, entre os mais antigos''.   Na opinião do titular do blog, diante dos argumentos assinalados na representação, não há motivo para impugnar a pesquisa, visto que as alegações são muito rasas e sem vícios ou tendências. No entanto quem decide é a justiça.

Por outro lado, o fato dos aliados do pré-candidato  solicitarem o impedimento  da divulgação da pesquisa demonstra um medo em relação ao desempenho de seus adversários.

Mesmo com o '' maior grupo político'', os aliados do Liberal temem pesquisa???  É no mínimo desespero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário