segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Pastor Sampaio Junior visita bairros da zona rural para ajudar a elaborar plano de governo

O Pastor Sampaio Junior (MDB) pré-candidato a vice-prefeito de Paço do Lumiar cumpriu uma extensa agenda na zona rural do município durante o último final de semana.

Pastor Sampaio tem trânsito livre com
 o presidente Bolsonaro

Ao lado de aliados, Pastor Sampaio buscou ouvir sugestões da população, principalmente no que se refere à agricultura familiar, segmento muito forte do município, porém pouco explorado pelos gestores públicos.

O pré-candidato foi recebido por moradores e (pequeno e médio) produtores rurais dos bairros da Pindoba e Mocajituba. A intensão é da prioridade a essas áreas mais esquecidas e que são os pilares de sustentação da zonal rural. 

"É muito importante valorizar a gente da nossa terra. Paço é uma região muito rica e tem grande potencial de geração de emprego e renda, a agricultura familiar pode aquecer a economia local, mas infelizmente não há incentivo para os nossos produtores. Estamos buscando ouvir esses homens e mulheres para juntos construir um plano de governo viável”, afirmou Sampaio Junior.

"Essas demandas serão levadas para o nosso companheiro de chapa Gilberto Aroso que é um grande conhecedor da zona rural, para juntos fazermos o melhor”, acrescentou.


Com bom trânsito em Brasília e um relacionamento aberto com presidente da república Jair Bolsonaro, Sampaio se compromete em buscar recursos para realização de grandes obras em Paço do Lumiar, o que segundo Ele, somente a chapa Gilberto/Pastor Sampaio Junior podem conseguir.

O pré-candidato a vice prefeito também gravou um vídeo para agradecer o carinho e apoio que vem recebendo desde a convenção do MDB de Paço do Lumiar que anunciou seu nome como vice.

“Não irá faltar empenho e dedicação para mudarmos a realidade de Paço, ao lado do Gilberto vamos transformar essa cidade em um lugar melhor para se viver”, finalizou.

Vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário