segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Locutor esportivo é morto no João de Deus

Foi encontrado morto no fim da noite de domingo (6), Hackson Silva Paixão, de 28 anos, também conhecido como Juninho Costa que era locutor esportivo. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal Itaqui-Bacanga, a vítima foi encontrada morta na Avenida Guajajaras, no bairro João de Deus, em São Luís.



Do Jornal Itaqui-Bacanga ― Segundo informações de testemunhas, Juninho Costa teve a cabeça esmagada por uma pedra de concreto. Até o momento não há informações detalhadas sobre o crime, nem sobre o autor. Mas a polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) deu início as investigações.

O locutor esportivo tinha forte autuação em narrar jogos do futebol maranhense.

Por meio de uma rede social, o radialista e amigo de Juninho Costa  desabafou pedindo justiça e que o responsável pelo crime bárbaro seja preso e punido. ”Nada neste mundo justifica a morte de um ser humano, quanto mais em circunstâncias tão barbaras como esta. Um sentimento de dor e revolta nos corações dos familiares e amigos é o que resta  neste momento”, externou Maxsuel Bruno radialista e amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário