segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Convenção do Podemos confirma Eduardo Braide candidato a prefeito de São Luís; veja

Na manhã desta segunda-feira (14), ocorreu no Rio Poty Hotel, a convenção do Partido Podemos, que oficializou a candidatura de Eduardo Braide a prefeito e a Professora Esmênia vice, em São Luís.

O evento também confirmou a participação dos partidos PSD, PSDB, PMN e PSC na base de apoio do deputado federal. Diversas autoridades estiveram presentes, entre eles o senador Roberto Rocha, os deputados Edilázio Junior, Pastor Gildenymir, a ex-deputada Andrea Murad, o ex-vereador Roberto Rocha Jr.

Também marcaram presença várias lideranças comunitárias, e representantes dos mais variados seguimentos.



Braide agradeceu o apoio que tem recebido e revelou que o sua candidatura é um projeto sólido e  se projetará para 2022. “Ninguém chega a nenhum lugar sozinho, todos nós precisamos nos dar as mãos para alcançar um objetivo. E, aqui, eu quero agradecer de público a todos esses partidos que construíram conosco essa aliança. Agradecer a você, senador Roberto Rocha, e Roberto Rocha Jr., pela confiança de trazer o PSDB para essa aliança. Uma aliança que começou em 2018, que se confirma em 2020, e se projetará para 2022”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário