sábado, 12 de setembro de 2020

Andréa da Colônia é confirmada candidata a prefeita em Raposa

Na noite desta sexta-feira (11), foi realizado  no Viva o Capote, a convenção que confirmou a candidatura de Andréa da Colônia (PSD) e do seu companheiro de chapa Pastor Etor, a prefeitura de Raposa.

O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas, empresários, pescadores além da participação maciça da população que foi prestigiar a futura prefeita de Raposa.


Também foram homologadas as candidaturas dos vereadores dos partidos PSD, PMN e PROS que fazem parte da sua base de apoio.

Entre as autoridades presentes o deputado Estadual Edson Araújo (PSB) falou da importância da candidatura da Andréa, “você fez um grande trabalho enquanto presidente da Colônia de Pescadores e vai fazer muito mais como prefeita porque é uma gestora capaz”, destacou o deputado.

O deputado federal e presidente estadual do PSD, Edilázio Júnior também prestigiou a convenção. “ Andréa, a partir de agora as tuas responsabilidades aumentam. Você representa a terceira via na Raposa. Eles já tiveram 24 anos para ajudar esse município e não fizeram pois não tiveram competência e nem vontade de fazer. Chegou a tua hora, a hora da mudança, conte comigo”, frisou o parlamentar federal.


Muito emocionada, Andréa da Colônia externou sua gratidão pelo carinho que tem recebido ao logo dos dias e falou dos desafios que tem encontrado durante sua pré-campanha e que também vai ter na campanha. ''Meus amigos estou muito feliz, aqui é dado o ponta pé inicial do nosso projeto, o projeto do povo de Raposa, aqui está a mudança necessária que nossa cidade precisa'', afirmou a democrata.

''Estou sendo perseguida pelos meus adversários, sabe por quê? Por que Eles me conhecem e sabem que sou diferente deles[...]  Assim como fiz na Colônia vou fazer ainda melhor administrando Raposa. Estou preparada, vamos a vitória!'', finalizou Andréa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário