sábado, 26 de setembro de 2020

‟Acredito no reconhecimento do trabalho”, afirma vereador Júlio Pinheiro

O vereador de Paço do Lumiar, Júlio Pinheiro (PSB) segue entre um dos políticos que poderá renovar o mandato e continuar o trabalho que vem desenvolvendo em diversos bairros do município. Aos 63 anos e no primeiro mandato como vereador, Júlio Pinheiro  conseguiu se destacar  no parlamento municipal e defendeu várias frentes de trabalho, como infraestrutura, educação e valorização do servidor público.

Júlio Pinheiro ao lado de amigos
 durante convenção municipal do PSB


Com posicionamento sério em defesa do cidadão luminense, o socialista conquistou o respeito entre seus pares e também do poder executivo, onde foi designado para ser o líder de governo na Câmara, das gestões dos prefeitos Dutra e Paula. Sempre com o diálogo, Júlio Pinheiro intermediou várias discussões entre câmara e governo que geraram benefícios importantes aos luminenses.

Filiado ao Partido Socialista Brasileiro — PSB, o vereador tem consciência  das dificuldades que irá enfrentar para conseguir um resultado exitoso, mas confia no reconhecimento da população pelo trabalho prestado nos últimos  três anos e oito meses. ''Sou sabedor dos intemperes que vamos ter pela frente, o nosso partido tem um time qualificado na câmara. Mas sempre busquei o melhor pelas nossas comunidades seja na saúde, na educação, na infraestrutura ou para melhorar as condições de trabalho dos servidores municipais. Sempre busquei o diálogo e o resultado sempre foi de conquistas para o nosso povo. Com trabalho, respeito, dignidade, e acima de tudo Deus! Vamos chegar a vitória novamente'', externou Pinheiro.

Entre as ações importantes, o parlamentar fala das intervenções realizadas por Ele, junta a prefeitura na área de urbanização, limpeza e conservação da praça do bairro Tambaú e demais logradouros públicos. Recuperação da iluminação pública nos conjuntos Residências Primavera, na sede do município, além de indicações protocoladas na câmara para recuperações de ruas e avenidas e fiscalização de reformas de 18 escolas, que são pautas antigas que foram atendidas.

''Fomos incansáveis, vestimos a camisa do trabalho e lutamos ao máximo, mesmo sendo o nosso primeiro mandado. E os resultados estão aí, para que todos os luminenses vejam.  Fico muito feliz por ter feito muitas ações que viraram benefício para o nosso povo e vamos fazer muito mais. Confio e acredito no reconhecimento do trabalho'', afirmou entusiasmado, Júlio Pinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário