quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Vereadora Carmen Aroso solicita o funcionamento imediato da biblioteca pública de Paço do Lumiar

 A Câmara Municipal de Paço do Lumiar aprovou, por unanimidade, a indicação nº285, de autoria da vereadora Carmen Aroso, que solicita o funcionamento imediato da Biblioteca Pública Municipal de Paço do Lumiar. 


No texto, a vereadora pede que seja incluído um plano de ação como prioridade e diz também que a biblioteca pode funcionar de forma provisória em prédio alocado, até que seja construído um prédio próprio adequado. 

Durante discurso no plenário da Câmara, a parlamentar disse que a interrupção das atividades e das funções da biblioteca municipal, deve ser evitada, e pediu que a gestão providencie um novo prédio de forma imediata. 

“Não se pode de maneira nenhuma deixar que a sociedade luminense não tenha esse espaço, pois como todos nós sabemos uma nação se faz com homens e livros. E a biblioteca pública de Paço do Lumiar está no momento sem funcionar”, ressaltou a vereadora Carmen Aroso. 

A vereadora ainda elogiou as reformas que foram realizadas nas Unidades Escolares do município. “A reforma é fundamental para o retorno às aulas, proporcionando mais conforto e segurança aos estudantes e aos profissionais da educação”, 

disse.

A parlamentar também aproveitou o momento para solicitar que a Câmara faça uma nota de reconhecimento aos profissionais da educação de todo o município de Paço do Lumiar, pelo desempenho alcançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário