sábado, 22 de agosto de 2020

Pré-campanha a vereador de Egídio Jr. cresce em Bacabal; veja

O nome do jovem Egídio Jr. (DEM) vem repercutido e naturalmente sua pré-candidatura a vereador tem crescido na cidade de Bacabal. O pré-candidato está realizado constantes visitas aos bairros buscando ouvir os munícipes e os problemas de cada localidade. 


Recentemente, Egídio Jr. recebeu a declaração de apoio de diversos amigos que vem ajudando no seu projeto político. ''Estamos recebendo diariamente declarações de apoio e palavras de incentivo, isso é um combustível a mais para nossa pré-candidatura  demonstrado que estamos no caminho correto'', afirmou o democrata.

A pré-candidatura do democrata representa a renovação de ideias e ações, além da  força da juventude bacabalense. Tanto que durante sua pré-candidatura, Egídio Jr. criou o projeto 'Ouvindo Bacabal', com o objetivo de escutar os reclames e propostas da população que possam ser discutidas na Câmara Municipal a partir de janeiro de 2021.


Grupo Político

Na última quarta-feira (19), o grupo do pré-candidato a prefeito Coronel Egídio (DEM) confirmou aliança com o grupo político de Expedito Júnior (SD), ambos fazem frente de oposição ao atual prefeito da cidade. 

Para Egídio Jr., que tem voz muito ativa em seu grupo político, a união dessas duas frentes só fortalece um projeto ainda maior que é a libertação do município de Bacabal do caos que atualmente se encontra.

Segundo o jovem democrata, a tendência dessa aliança é o crescimento do grupo político que representa a mudança necessária para o desenvolvimento da cidade, e que nos próximos dias deve receber mais adesões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário