terça-feira, 11 de agosto de 2020

Alô MPE! Pré-candidato Fred Campos é acusado de distribuir títulos de propriedade em Paço do Lumiar

 Na terça-feira (11. ago. 2020) áudios e imagem começaram a circular nas redes sociais em que o pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PL) estaria distribuindo títulos de propriedade a moradores do bairro Parque Novo Horizonte, no município luminense.


De acordo com a imagem e os áudios, dão conta que o pré-candidato foi ao bairro acompanhado de mais dois pré-candidatos  a vereadores, inicialmente identificados como Lourinho da Van (Republicanos) e Rafael Neves do mesmo partido de Fred Campos.

O blog teve acesso a uma documentação de propriedade da Senhora Maria José Pereira, que teria recebido das mãos do pré-candidato Fred Campos a regularização fundiária  promovido pelo Poder Público.

O documento teve baixa no dia 12 de maio de 2020, e foi assinado pela Senhora  Identificada como Sarah Gabriela Ribeiro Cardoso, confirmando que ex-vereador  supostamente estaria operando há muito tempo para se auto promover e desta forma levar vantagem na eleição de 2020.

Transcrição de parte do áudio 

“Olha aí meu chefe, a loucura doida desse cara! Entregando título de moradia, não é nada no município...O coisa desleal, loucura‟, diz um dos áudios. 


Não é de hoje que há suspeitas de tramoias do pré-candidato Fred Campos, ou de seus aliados com atos que lhe colocam em situação de vantagem no pleito eleitoral. Uma suposta fraude na emissão de títulos está sendo investigada e que tem DNA de aliados de longas datas de Fred Campos.


Fotos confirmam as  informações 

O que só reforçar a atenção que o Ministério Público Eleitoral (MPE)deve ter com as ações do pré-candidato Fred Campos que é colocado mais uma vez em um possível escândalo Eleitoral. 

Nos próximos posts o blog vai trazer  os áudios na íntegra, aguardem!


VEJA TAMBÉM: Paço do Lumiar: sete partidos políticos pedem apuração de transferência de  milhares de títulos de eleitores durante a pandemia


Suposta Fraude de Títulos possivelmente tem DNA de aliada de pré-candidato  a prefeito em Paço 


MPE aciona Fred Campos  por propaganda antecipada em Paço

 


3 comentários:

  1. E não pode?já vivem a quase 30 anos sem ter seus documentos de terra,e ninguém do poder publico se importou com isso,agora só porque é Fred tá errado né?vejo só hipocrisia e interesse nessa sua publicação.

    ResponderExcluir
  2. Somente representantes do governo tem a legalidade para fazer isso.

    ResponderExcluir
  3. Claro que Fred Campos e nem outro pré-candidato pode entregar um título que é de propriedade do governo!!só um representante legal do governo pode fazer isso.

    ResponderExcluir