terça-feira, 14 de julho de 2020

Regado de possíveis crimes eleitorais, sede do PL é inaugurado em Paço

“Se isso não for proibido, nada mais é!”



Na noite de 2ª-feira (13.jul.2020), foi realizado a inauguração da sede do novo diretório municipal do Partido Liberal (PL) de Paço do Lumiar, que tem como pré-candidato Fred Campos.


O evento político que ocorreu a menos de 60 metros da sede do Ministério Público e da Delegacia de Polícia,  foi regado de possíveis  atos que estão vetados pela Justiça Eleitoral, portanto são considerados crimes eleitorais.

Estiveram presentes diversos deputados federais e estaduais de diferentes siglas, que declararam apoio ao pré-candidato, nos discursos nenhum dos convidados mencionou que o evento se tratava de uma inauguração de partido político e sim de apoio à Fred. E mais! Não poderiam está presentes  membros de outros partidos políticos uma vez que o evento apenas para membros  do Partido Liberal.

Também, foi colocado um telão foi na rua para que a população tivesse acesso, caracterizando abuso de poder político e econômico gravíssimo, bem como placas da sigla colocadas ao longo das últimas semanas com letreiros fora dos padrões permitido.

E para terminar o festival de abusos, aglomeração de pessoas em meio a pandemia e obstrução de via pública sem permissão das autoridades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário