quarta-feira, 29 de julho de 2020

''Não condiz com a realidade dos fatos'', diz nota da ex-prefeita Bia sobre suposto apoio a Paula Azevedo

Diante das últimas movimentações na política de Paço do Lumiar e o crescimento de seus adversários, um determinado pré-candidato resolveu apelar para a mentira na clara tentativa de tumultuar o jogo político.

Nesta quarta-feira (29. jul.2020), foi implantada uma matéria tendenciosa  no município que informava um suposto apoio da ex-prefeita Bia Venância à Paula Azevedo que tenta a reeleição. Claro que a notícia sem cabimento não colou. Pelo visto, agora o Pré-candidato  do império azul que renegar  até os próprios aliados. Veja a nota na íntegra:



Venho por meio desta nota, assegurada pela lei de n° 13.188/15, exercer o meu direito de resposta diante de uma matéria publicada por este blog, em que me vi completamente ofendida, por se tratar uma matéria que não condiz com a verdade dos fatos sobre a minha pessoa.

Devo esclarecer ao povo luminense que não declarei apoio a prefeita e pré-candidata à reeleição à Prefeitura de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, mais conhecida como Paula da Pindoba. Aqui se torna claro que não se faz verdade uma matéria como essa, pois o print postado na matéria deste Blog não condiz com a realidade dos fatos, pois foi postada em um contexto totalmente diferente do que era apresentada e acaba que desvirtuando e se desprendendo de qualquer compromisso com a realidade dos fatos.

O livre direito à liberdade de imprensa, não tira o dever e o compromisso de lidar com a verdade e veicular informações verídicas. Um blog não pode se eximir da veracidade e da legitimidade daquilo que se veicula e principalmente quando não se tem imparcialidade daquilo que se noticia.

Por fim, o momento exige outras discussões muito mais importantes do que as eleitorais, mas quando declarar apoio à qualquer pré-candidato (a) à Prefeitura de Paço do Lumiar, farei abertamente e por meios que tornem a informação pública e notória.

Paço do Lumiar (MA), 29 de julho 2020.
BIA VENÂNCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário