quarta-feira, 22 de julho de 2020

Eudes Barros e Grupo Laci abrem conversas para tentar barrar Andréa na Raposa

Os bastidores da política não param, no município de Raposa as articulações estão a todo vapor. 

Andréa da Colônia
 tira o sossego dos
adversários


Líder de todas as pesquisas realizadas na cidade, a pré-candidata a prefeita Andréa da Colônia (PSD) tem tirado o sossego de seus principais adversários políticos, tanto que, alguns grupos têm abrido conversas para se unirem em torno de uma única candidatura afim de derrotar a Democrata.

Nesta semana, foi confirmado por meio de uma nota de esclarecimento, que o pré-candidato a prefeito Eudes Barros (PL) tem se articulado com o Grupo Laci. A pesar da nota informar que as conversas são sobre o pleito estadual, nos bastidores da política local, há quem diga que a união seria para tentar vencer a eleição de 15 de novembro e impor derrota ao grupo de Andréa da Colônia.

O maior nome do Grupo Laci, a prefeita Talita está impossibilitada de concorrer a reeleição e não tem uma figura de peso que possa levar o projeto político em frente. Dessa forma, o caminho que resta é apoiar Eudes Barros.

Enquanto isso, Andréa da Colônia segue ouvindo os moradores da Raposa e recebendo diariamente adesões que fortalecem sua pré-candidatura.

Veja a nota na íntegra divulgada pelo Pré-candidato do PL de Raposa: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário