segunda-feira, 22 de junho de 2020

PROS e PSC mantêm candidaturas próprias em Paço do Lumiar

Com o propósito de oferecer alternativa e fortalecer o debate político para a eleição de 2020, os partidos PROS E PSC irão lançar candidaturas próprias em Paço do Lumiar.


O titular do Blog Pedro Felipe conversou por telefone com membros dos 2 partidos que ratificaram candidaturas independentes.

O membro do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e pré-candidato a prefeito, Guimarães Jr, confirmou que vai encarar ás urnas, segundo o militar, informou que foi procurado por diversos pré-candidatos a prefeito e lideranças partidárias e decidiu que não vai abrir mão de se lançar na disputa ao poder executivo luminense, ''a ideia é não fazer aliança com nenhum outro partido'', afirmou Jr..

De mesmo modo, segue o Partido Social Cristão (PSC). Em conversa com dirigentes da legenda, confirmaram candidatura própria. A intenção é lançar a jovem Karla Maria como candidata a prefeita. ''Estamos entusiasmados com o nosso projeto. O eleitor terá a opção de ter uma pessoa preparada para administrar Paço do Lumiar'', informou  a fonte.

O PSC está aberto ao diálogo com outros partidos, mas não abri mão de lançar uma candidatura própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário