segunda-feira, 8 de junho de 2020

Prefeitura de Raposa vai torrar R$ 800 mil com gás de cozinha; única empresa vence licitações

Em meio a pandemia do Covid-19, a prefeitura municipal de Raposa, sob a gestão da Prefeita Talita Laci (PCdoB) não tem polpado gastos na administração pública, tanto que vai torrar mais de R$ 897. 205,00 (oito centos e noventa e sete mil, duzentos e cinco reais) na compra de gás de cozinha.

Talita Laci discusando em ato de diplomação

Os contratos foram firmados entre as secretarias municipais de Educação (SEMED), Infraestrutura (SEMIT), Administração e Planejamento (SEMAD) e a empresa Rolim e Rolim LTDA, que curiosamente saiu vencedora de todas as licitações.

A empresa terá que fornecer ao município de Raposa, durante o período de 7 meses, combustível e gás de cozinha aos órgãos municipais ligados às secretarias.

A Rolim e Rolim LTDA  é de propriedade do empresário Welker Carlos Rolim, conhecido por ter suas empresas envolvidas em esquemas de licitação, assim como ocorreu no município vizinho, Paço do Lumiar.

Estranhamente, em abril deste ano, umas das empresas ligadas ao empresário Welker Rolim também saiu vencedora de todas as licitações na cidade administrada por Talita Laci. Na ocasião, o objetivo era reformas de escolas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário