segunda-feira, 1 de junho de 2020

Membros do MDB confirmam pré-candidatura de Gilberto Aroso em Paço do Lumiar

Desde o início do mês maio, vem circulando nos bastidores da política local, que o ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso vai encarar às urnas novamente.


A informação foi confirmada por membros do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) que asseguram a pré-candidatura do ex-gestor no município.

A notícia de possível candidatura de Gilberto Aroso, têm movimentado diversas alas políticas, setores sociais e simpatizantes que veem no emedebista uma  alternativa de mudança, entre os nomes que já se colocam a disposição da população.

Gilberto foi prefeito entre o período de 2005 à 2008, saiu da prefeitura com uma gestão bem avaliada, equilibrada, de grande realizações e conquistas.
Arquivo -2016

"Gilberto será  candidato a prefeito sim! Já foi prefeito, tem experiência... e sua gestão foi marcada por obras marcantes e valorização do povo luminense. Desde sua gestão o que temos visto é um município cheio de problemas e maculado por escândalos. Chegou a hora de mudar essa realidade e voltarmos ao desenvolvimento e progresso do município'', ressaltou  um membro do partido.

O titular do blog tentou  entrar em contato por telefone com o  ex-prefeito para confirmar a informação, mas até o fechamento deste post não obtivemos retorno.

Agora é aguardar os próximos capítulos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário