segunda-feira, 8 de junho de 2020

Em Paço do Lumiar, Prefeita Paula Azevedo visita obras e reúne com comunidades durante o final de semana

A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), cumpriu uma extensa agenda de visitas em obras e reuniões comunitárias neste final de semana. As visitas serviram para identificar e planejar melhorias nos serviços públicos. Os encontros foram realizados em grupos, respeitando as regras de distanciamento social. 


No sábado (06), a prefeita visitou a Vila Nova Canaã, acompanhada pelo vereador Marinho do Paço e os secretários: Walburg Neto, responsável pela pasta da infraestrutura; Ágata Macedo, secretária municipal de meio ambiente e Pádua Nazareno, secretário municipal de mobilidade urbana. 

Na comunidade Nova Canaã, Paula acompanhou as obra nas Avenidas Zinoele Barbosa Belo, Raimundo Belo e transversais. Elas estão recebendo revestimento primário, facilitando o acesso à comunidade. A Unidade Básica de Saúde do bairro também está em reforma. 

Em seguida, a Prefeita se deslocou até o residencial Cordeiro e a Vila São José, onde está sendo feito o revestimento primário da rua B, que liga o residencial Cordeiro à Avenida Alcântara, no Pindaí, assim como a Avenida Presidente José Sarney, na Vila São José.

No domingo (07), Paula Azevedo esteve em uma reunião no Residencial Manaíra, para tratar de assuntos relacionados à infraestrutura do local. Os moradores se reuniram na casa da senhora Lindalva Saminez, na Rua 12. 

Os moradores colocaram em pauta as obras de revestimento primário nas ruas 9, 10 e 11 e questionaram acerca do tratamento da água e iluminação pública. A Prefeita ouviu atentamente e garantiu que os trabalhos serão realizados em breve.

"Estamos trabalhando de forma planejada, com várias obras em todo o município. Vamos continuar visitando as comunidades, ouvindo as demandas e apresentando soluções. Estou sempre aberta ao diálogo e deixo claro que estou atenta às questões mais urgentes das comunidades do nosso município”, pontuou a Paula Azevedo.

Fotos: Diego Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário