terça-feira, 19 de maio de 2020

Flávio Dino confirma participação em reunião com Bolsonaro nesta 4ª-feira (20)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), é um dos chefes de Poder Executivo estaduais que já confirmaram participação na reunião remota com o presidente da República, Jair Bolsonaro, marcada para essa quarta-feira (20), para discutir o pacote de ajuda a estados e municípios em meio à crise do novo coronavírus.

Após adotar medidas extremas de combate à Covid-19 na região metropolitana de São Luís, como o lockdown, com rodízio de veículos, e de aderir, mesmo que tardiamente, ao uso da cloroquina para tratar pacientes infectados pelo novo coronavírus ainda na fase inicial da doença, o comunista deve ter assunto de sobra para discutir com o seu mais ilustre desafeto.

A propósito, na manhã desta terça-feira (19), ao conversar com apoiadores e jornalistas na chegada ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro comentou, em tom jocoso, a adesão de governadores de esquerda ao tratamento da Covid-19 com cloroquina, em uma clara alusão a Flávio Dino.

O clima entre o presidente e o governador maranhense na reunião não deve ser dos mais amistosos, apesar de o comunista estar, neste momento, em posição desconfortável por causa do descontrole da pandemia no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário